1° Aniversário do Nícolas

24 de outubro de 2010

André Valadão em Caçapava .

                                
                                  Posso crer que em minha vida
                                 O milagre vai acontecer
                                 Posso ver as promessas
                                 Sendo liberadas sobre mim
                                 Sendo liberadas sobre mim

                                 Hoje o meu milagre vai chegar
                                 Eu vou crer, não vou duvidar
                                 O preço que foi pago ali na cruz
                                 Me dá vitória nesta hora

                                 Tua morte, tua cruz, teu sangue
                                 Derramado no calvário
                                 Está selado, foi consumado
                                 Eu Vivo, hoje livre do pecado
                                 Vivo as promessas dos milagres





Nenhum comentário:

Postar um comentário