Quando olho em seus olhos costumo dizer a ele, que ele foi o presente mais caro, mais desejado e mais amado de nossas vidas. Sinto-me privilegiada em poder educá-lo, ensinar-lhe a caminhar na vida, chorar com ele nos tombos, sorrir nas conquistas. São poucos anos de vivencia, mas é uma eternidade de alegria e sorrisos. As noites mal dormidas já passaram, as fraldas já acabaram, mas o cheirinho de bebe ainda não saiu da minha memória. A beleza de vê-lo sorrir é minha maior conquista. As palavras já saem fácil de seus lábios, as respostas já são precisas e sabe bem que roupa quer... Cada conquista é vibrante, cada mania alimentada por um tempo bom.
Quando dorme queremos ir acordar para matar a saudade, se custa dormir vamos deitar com ele para aproveitar cada segundo. Chegará um tempo em que não poderemos mais estar ao seu lado todo o tempo, mas queremos curtir cada segundo de sua presença, cada palavra, ato e choro.
Quando cansamos de tanto correr e de ouvir a bateria , guitarra com um som ainda indecifrável, colocamos para dormir, mas não pode demorar muito, nosso coração não cessa de chamá-lo, de desejar sua presença. Ele é o melhor que já conquistamos, é o nosso tesouro é a nossa familia. A Deus o nosso obrigado pelo nosso lindo filho Thales.