1° Aniversário do Nícolas

17 de janeiro de 2011

Meu filho Thales


Thales chegou em nossas vidas. Mudou tudo, nossa rotina, nossos horários, nosso namoro.... Cada mudança tem sido divertida, nos faz crescer e ver que valeu a pena cada batalha travada e vencida.
Quando olho em seus olhos costumo dizer a ele, que ele foi o presente mais caro, mais desejado e mais amado de nossas vidas. Sinto-me privilegiada em poder educá-lo, ensinar-lhe a caminhar na vida, chorar com ele nos tombos, sorrir nas conquistas. São poucos anos de vivencia, mas é uma eternidade de alegria e sorrisos. As noites mal dormidas já passaram, as fraldas já acabaram, mas o cheirinho de bebe ainda não saiu da minha memória. A beleza de vê-lo sorrir é minha maior conquista. As palavras já saem fácil de seus lábios, as respostas já são precisas e sabe bem que roupa quer... Cada conquista é vibrante, cada mania alimentada por um tempo bom.
Quando dorme queremos ir acordar para matar a saudade, se custa dormir vamos deitar com ele para aproveitar cada segundo. Chegará um tempo em que não poderemos mais estar ao seu lado todo o tempo, mas queremos curtir cada segundo de sua presença, cada palavra, ato e choro.

Quando cansamos de tanto correr e de ouvir a bateria , guitarra com um som ainda indecifrável, colocamos para dormir, mas não pode demorar muito, nosso coração não cessa de chamá-lo, de desejar sua presença. Ele é o melhor que já conquistamos, é o nosso tesouro é a nossa familia. A Deus o nosso obrigado pelo nosso lindo filho  Thales.