1° Aniversário do Nícolas

21 de novembro de 2010

O telefonema




Encontrei esta postagem em um Blog de amigo em comum,achei interessante e postei aqui pra podermos refletir ...




No decorrer de nossa vida recebemos telefonemas de parentes, irmãos,amigos e colegas,são
telefonemas de longe e de perto. Mas às vezes ouvimos o seguinte : "gostaria de continuar o papo,contudo,o preço, voce sabe,está pelas tabelas".
É desconcertante,não é mesmo?. Possivelmente voce já passou por isso.
Com Deus no entanto,não acontece assim. Ele está sempre nos convidando e nos desafiando: Orem continuamente! Isto vale dizer: a qualquer hora,todos os dias,todas as semanas,todos os meses,durante todo o ano;ou seja,SEMPRE! E será assim até o fim de nossa vida,sem a preocupação de desligarmos por causa do preço ou outra coisa qualquer. Deus está continuamente atento para ouvir e também para agir em nosso favor,para nos abençoar e suprir as nossas necessidades. Esta é a confiança que Deus quer de nós.

Muitas vezes me questiono se verdadeiramente sabemos valorizar a oração. ligação telefônica custou tão caro como esta para que voce e eu pudéssemos falar continuamente sem interrupções com o Pai Celeste..
Concientes disso não vamos desprezar esta oportunidade maravilhosa,deixando sempre
para depois a nossa conversa com Deus. Devemos priorizar a oração em nossas vidas e dar a ela a verdadeira e inegável importância que tem, agradecendo sempre por esta dádiva do Pai de amor.
(Edson de Oliveira Lima)